Rezar o Terço

Terço da Libertação

O Terço da Libertação é um Terço todo baseado na Palavra de Deus, o que certamente o torna eficaz e poderoso. Neste Terço você repete por 206 vezes o poderoso Nome de Jesus, e por isso há tantos testemunhos de Curas e Libertações recebidas através dele.

Pois a Palavra de Deus nos afirma:

Todo o que invocar o nome do Senhor será salvo (Rom 10,13).
Em nenhum outro (Nome) há salvação…(At 4,12).

E ainda:

Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos.(Fl 2, 10)

O Terço da Libertação deve ser recitado com fé para a glória de Jesus Cristo, nosso Senhor, pedindo cura, salvação e libertação para nós e para todos aqueles a quem Deus colocou perto de nós e para todos aqueles que carregamos em nosso coração.

O Terço da Libertação carrega suas intenções especiais

Antes de recitar o Terço da Libertação, pense numa intenção especial que você deseja confiar a Jesus Cristo através de sua oração (questões de relacionamento, doença, problemas financeiros, etc.). Sua intenção será levada ao longo da oração do Terço.

Você pode colocar todo o seu sofrimento nas mãos de Jesus, para que possa ser transcendido pelo Seu sacrifício na Cruz, e você pode ser liberto dele. Só Jesus pode fazer você saborear a liberdade dos filhos de Deus.

Terço da Libertação – como rezar

NO INÍCIO:

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso…  

NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO:terço da libertação

Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre.  

NAS CONTAS PEQUENAS DA AVE MARIA:

Jesus, tem piedade de mim!

Jesus, cura-me!

Jesus, salva-me!

Jesus, liberta-me!  

NO FINAL DO TERÇO:

Salve Rainha

Observação: Ao rezar pela família, troque o me e o mim por minha família. Ao rezar por alguém, troque o me e o mim pelo nome da pessoa


Fonte: Aparecido, Edmilson. Ensina-me a Orar: Várias Maneiras de Se Rezar o Rosário

Reze o Terço da Libertação assistindo o vídeo abaixo

Uma oração para cura interior e libertação

“Senhor Jesus, você veio para curar nossos corações feridos e perturbados. Rogo-Te que cures os tormentos que inquietam meu coração;

Rogo-Te, de modo particular, que cures todos os que são a causa do pecado. Eu imploro que você entre em minha vida e me cure dos danos psicológicos que me atingiram em meus primeiros anos e forme os ferimentos que eles causaram ao longo de minha vida.

Senhor Jesus, Tu conheces os meus fardos. Eu coloco todos eles no Coração do Seu Bom Pastor.

Rogo-Te, pelos méritos da grande ferida aberta em Teu coração, que cures as pequenas feridas que estão no meu. Cura a dor das minhas lembranças, para que nada do que me aconteceu me faça ficar com dor e angústia, cheio de ansiedade.

Cura, ó Senhor, todas essas feridas que foram a causa de todo o mal que está enraizado em minha vida. Quero perdoar todos aqueles que me ofenderam. Olhe para essas feridas internas que me tornam incapaz de perdoar. Você que veio para perdoar os aflitos de coração, por favor, cure meu próprio coração.

Cura, meu Senhor Jesus, essas feridas íntimas que me causam doenças físicas. Eu te ofereço meu coração. Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu Divino Coração. Ajuda-me a ser manso e humilde.

Cura-me, ó Senhor, da dor causada pela morte de meus entes queridos, que me oprime. Concede-me recuperar a paz e a alegria no conhecimento de que Tu és a Ressurreição e a Vida. Faça de mim uma testemunha autêntica de sua ressurreição, sua vitória sobre o pecado e a morte, sua presença viva entre nós.

Amém.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo