Orações

Adoração a Deus

O primeiro tema na oração é a adoração a Deus.

O tempo gasto em oração nunca é tempo desperdiçado. — Francis Fenelon

Oramos: “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome”. Não é de surpreender que comecemos o nosso momento de oração louvando a Deus.

Deus é o Criador e o Deus Altíssimo. A adoração é a verdadeira resposta para alguém que ficou diante do Deus vivo.adoração a Deus

Quando você louvar a Deus, muitas vezes você também vai se encontrar indo em direção à ação de graças. O louvor e a ação de graças glorificam o Senhor. Já reparei que, para mim, não é incomum ir para frente e para trás entre o louvor e a ação de graças várias vezes.

Adore a Deus e esteja em sua presença pelos outros que ainda não conhecem a Deus. Interceda por eles. Talvez você tenha um amigo que não esteja seguindo Jesus. Você se curva em oração diante de Deus e diz algo como: “Senhor, estou diante de ti em nome de meu amigo e te adoro. Tu és digno de ser louvado. Eu oro pelo dia em que meu amigo se junte a mim em adoração diante de seu trono”.

Falei há pouco sobre os movimentos das mãos e, nessa parte da oração, eu levanto minhas mãos em adoração ao Senhor. Na fé, eu também levanto minhas mãos pela família e pelos amigos, pela sociedade e pela nação. Eu oro e aguardo ansiosamente o dia em que todo joelho se curvará para confessar que Jesus é Senhor.

Fonte: Daniel B Lancaster e Matheus Chaud. Orações Poderosas no Quarto de Guerra: Aprendendo a Orar como um Poderoso Guerreiro de Oração (Plano de Batalha para a Oração Livro 1).

Versículos na Bíblia Sagrada de Adoração a Deus

Jesus respondeu: “Está escrito: adorarás o Senhor teu Deus e só a Ele prestarás culto” (Lc 4,8)

Nun­ca adore nenhum outro deus, porque o Senhor, cujo nome é Zeloso, é de fato Deus zeloso.
(Êx 34,14)

Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.
(Jo 4,24)

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo