Deixar um Comentário

31 Comentários

  • para abertura financeira das empresas Alles Industria e comercio Ltda, Alles Engenharia Ltda, Alles Terraplenagem Ltda

  • Obrigada Senhor Deus por tudo que aconteceu e está acontecendo em nossa vida (minha e de meu esposo). Agradecemos por toda a bênção que está sobre nós. Pela saúde, pela proteção contra quem quer nosso mal/ mau, pelo financeiro que melhorou, pelo amor e alegria que reina entre nós, por nossa família que é especial e boa. Pelos amigos verdadeiros que temos. Pela gravidez que tenho certeza que está por acontecer na nossa vida logo logo! Obrigada Pai. Te amo!
    Nos perdoe se erramos, estamos aprendendo aqui na Terra para sermos seus servos em qualquer lugar que seja da sua vontade! Amém.
    E que seja feita sempre a Sua vontade em nossas vidas! Amém!

  • tende misericórdia de minha família Senhor, cuida do coração machucado de meu esposo pelas mágoas da famílias e também Senhor obrigada pelas providências nestes últimos meses. JESUS EU CONFIO EM VÓS>

  • Pelo meu novo caminho que Maria está a preparar para mim, pela minha família em especial o meu tesouro, meu trabalho, minha vida

  • Jesus Cristo e Maria Passa na Frente e protege todos nós da violência, fome, doenças.Protege o nosso Brasil e todos os meus familiares, toda a minha arvore geneológica, meus amigos, colegas, meu trabalho.Amém

  • Pela cura e libertação de meu ti Gabriel Monteiro. Senhor, em vossas mãos misericordiosa e coloco a vida do meu tio.

  • Senhor dai-me força pra enfrentar os obstáculos que estou passando neste momento tão difícil, minha vida financeira, meu casamento, e pela minha saúde e por tds minha família… amem

  • AGRADEÇO POR MEU TRABALHO, MINHA FAMÍLIA, AMIGOS. E TODOS QUE ESTA PRESENTE EM MINHA VIDA, E POR MAIS UMA OPORTUNIDADE NA MINHA VIDA QUE DEUS ESTA ME DANDO, ESTOU FAZENDO AULA TEÓRICA DE CARRO. PARA TIRAR A CNH

  • para que meu marido consiga um bom emprego e mae faz a cirurgia e da tudo certo e consigo multliplicar nosso dinheiro amem

  • eu quero te agradecer pela minha familia senhor pelo de cada dia e que ja ja eu esteja trabalhando na minha empresa e que eu venha produzir muitos frutos e que eu possa ajudar minha familia a todo aquele que precisar da minha ajuda muito obrigado Deus amem.

  • Bom dia , como é bom começar o dia com Maria minha doce mãe, passa na frente de todos os meus problemas,

  • Senhor ,nunca devemos deixar de agradecer, por mais que os momentos sejam de angústia e sofrimento. Aqui na Terra não cai uma folha da árvore sem que o Senhor não queira. É tudo por vossas mãos sagradas. Então, meu Deus, muito obrigado, pelas forças que o Senhor e todos os seus anjos estão dando a mim e ao meu esposo e minha família toda. Sei que a graça está sendo derramada sobre nós por todos os dias.Amém. Aleluia. Aos meus quatro filhos, que agora são os seus anjinhos , Senhor, rezo sempre para eles e penso sempre neles. Amém, Aleluia.

  • Já agradecendo a Deus e a minha Nossa Senhora que tem cuidado, me protegido e por suas acoes na minha vida e na promessa de restauração no meu relacionamento. E hoje venho pedir e orar pela vida do meu esposo, que o Senhor libere de toda obra do inimigo, porque o Senhor já o libertou e esta curando o coração dele de toda magoa, rancores, está tirando todo mal pela raiz e inclinando o coração dele para o meu, porque o Nosso amor que é abençoado por Deus vencerá, e o que Deus uniu não separa o homem, e o que o inimigo roubou vai devolver, porque ordenando Deus, quem irá desobedecer? Aleluia Senhor. Pois já deu tudo certo em nome de Jesus!!!! O Senhor é fiel, amém.

  • Cuide Meu Senhor Jesus Cristo,Vosso Divino Espírito Santo e a Nossa Mãe Maria Santíssima da minha saúde e desta cirurgia que eu sua filha
    Renata Dias Martins vou ter que fazer e por um aparelho no meu pescoço e no meu peito lá em Belo Horizonte ir junto com a minha mãe sejam Guiados Por Vossas Mãos de Corpo e Sangue Meu Pai Eterno e todo Poderoso,mas,a Vossa Mãe Maria e o Vosso Divino Espírito Santo e que com isto seja um SUCESSO. Amém.!!! JESUS,EU CONFIO EM VÓS.!!!!!AMÉM!!!!!!

  • obrigado meu deus por todas as graças alcançadas e pelas que não alcançadas maria pediu jesus ordenou mesmo não sendo a hora o milagre realizou

  • Que aumente a minha Fé, e amor, que eu tenha saúde, prosperidade e consiga pagar as minhas dívidas. Pelos povos e pela Igreja Amém.

  • Pelo meu esposo Francisco, pelos meus dois filhos, que Deus esteja sempre cuidando deles. E por toda minha familia.

  • Maria, mãe de misericórdia, olha por mim nessa hora difícil. Sei que cometi erros, mas sempre estivestes do meu lado.
    Olha por mim, ó mãe como sempre fizestes, estnede a tua mão e me conduz, caminha comigo e não me deixe desistir de mim mesma.